sexta-feira, 24 de junho de 2011

Esmaltes Portugueses + Nail Art Campeã

Oi, gente (:
Quanto tempo.
Eu não abandonei vocês, é que tá uma loucura aqui em casa...
É um troca-troca de computador, de internet estragando, de câmera que não funciona no pc, de tudo, que vocês nem imaginam.
Vou ficar assim por uns tempos, mas daqui a pouco as coisas se ajeitam, tá? Aí eu participo direitinho do blog.

Então, hoje vou mostrar meus esmaltes portugueses, que eu ganhei do namorado da minha mãe e uma nail art linda do Vasco que eu fiz.

Primeiro vamos aos meus primeiros gringos s2


As fotos deles nas unhas eu mostro conforme eu for usando, aí dou mais detalhes.
Esse primeiro é um glitter com base roxa. Ele tá usadinho assim pq eu passei por cima de um esmalte preto, mas nem tirei foto, e também porque eu emprestei pra minha amiga.
O segundo é um vermelho/laranja/rosa que cobre com uma camada só. Lembra o Tulipa, da Avon.
O terceiro é um roxo. Não gosto muito de roxos, então não tenho muito o que falar, mas vou tentar usar.
O azul é lindo, acho que parece o Azul Cobalto, da Impala. Qualquer dia eu faço uma comparação.
O rosa tem reflexos azulados. Lindo também.
E o verde é aguado, tipo o Pistache, da Impala.


Agora vou mostrar minha nail art linda que eu fiz um dia depois que o Vasco ganhou a Copa do Brasil *-*
Eu queria ter mostrado antes, mas não deu.

Só usei o pincel do esmalte mesmo e palitinho de laranjeira.
Estranhamente a mão direita ficou mais bonita, rs.


Os esmaltes usados foram o Polar (Big Universo), Black (Colorama), Santa gula (Risqué) e uma misturinha que eu fiz (Bianco Puríssimo - Risqué + Amarelo água pura - Impala + algum laranja aí. Não lembro as quantidades, rs).

Bom, gente, é isso.
Espero postar aqui com mais frequência.

Beijos,
Carol.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!