segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Coleção Pure Glam - Sancion Angel

Olá queridas...

Hoje venho aqui mostrar pra vocês uma sequência louca de swatches que estou devendo... Antes de mais nada, perdoem minhas cutículas. Esse frio está acabando com elas e meu genérico do Bepantol não tava mais dando conta...

Hoje vou começar com as swatches de uma coleção relativamente nova da Sancion Angel, a Pure Glam. Ela que inovou ao lançar os holográficos não tão holográficos e os flocados, lançou esta coleção baseada em glitters hexagonais. Eu não comprei todos, pois nem todos me agradaram, fora que pagar R$ 7,00 num vidrinho nem sempre o orçamento permite. Comprei 5, mas ainda faltou um que quero e não tinha na loja.

Então, para tudo e vem comigo...




Todos eles estão com duas camadas e sobre duas camadas de Bianco Purissimo, da Risqué...




Polegar - Star Ligth: Glitter prata com alguns glitters holográficos bem fininhos. Tem alguns hexagonais extremamente grandes. Gostei dessa combinação, eu usaria e indicaria para uma noiva usar no dia do casório. (Alô, Clara).

Indicador - Blueberries Frozen:  Glitter lilás e roxinhos muito amor. Foi o meu favorito disparado!!! Assim como o Star Ligth, tem uns glitters gigantes e glitter holográfico.

Médio - Moon Shadow: Glitter preto, graças a Deus, todos do mesmo tamanho, mas sem glitter holográfico.

Anelar - Blue Poa: Glitter azul celeste, muito amor também.

Mindinho - Gloss Stone: Glitter vermelho aberto. Bem indicado para libertar a perua que há na gente.

Como não sou de ferro, resolvi fazer uma graça que há tempos não fazia: unha Tricolor!!! Achei que ficou muito bacana, apesar de todas as combinações de vermelho, preto e branco serem lindas!!!

Apesar de tudo, faço algumas considerações:

  1. O esmalte deveria ser mais grosso, quase usei palitinhos de dente pra pegar o glitter.
  2. Não há necessidade de quase lantejoulas nas unhas, né Sancion? Os da dona Deborah não são assim.
  3. Espere secar BEM uma camada pra passar outra. Eu não esperei e ficou desse jeito.

Apesar disso, gostei da iniciativa da Sancion Angel, é uma boa alterntiva pra que não tem acesso aos da Dona Deborah como eu. Pra ficar mais perfeito, deveria ter mais glitters de combinação de cor, semelhantes ao Bad Romance e Across The Universe (vi somente um semelhante ao Happy Birthday e não comprei #megafail).

Enfim, meninas, por hoje é isso. Fiquem ligadinhas que tem mais swatches durante a semana e continuem relevando as cuticulas.

Beijocas

5 comentários:

  1. Gostei principalmente da sincerisade. è sempre bom ler opmiões sinceras.

    Bjos

    Amei o post.

    @maniasdadiva

    ResponderExcluir
  2. Eu nao gosto desses mega glitters, nao...

    Meu coracao bate mesmo pelos flocados...
    hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Lindos né ... tô sorteando 6 lá no blog.
    Mas acho que tem que ter uns truquezinhos pra passar né.


    Beijinhosssss ...
    Tenha uma abençoada terça-feira!

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eles sao meio complicadinhos mesmo... tem que comprar o Platinum, que é o mais lindo e melhor de passar! :)

    :*
    Veca
    Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
    Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu num curti essa colecao da Sancion nao...
    Mas achei o maximo a ousadia deles! É sempre bom ver que as empresas estão investindo em novidades pra gente, né?
    Beijos,
    Sarah
    http://overdosedeesmalte.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!