terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Já serve para inspirar para o Natal!

Olá gente bonita!
Tudo bonzinho né? Comigo também.
As unhas que vou mostrar hoje eu fiz com esmaltes que ganhei na troquinha que fiz com a Naty.
Depois que fiz a unha, eu achei tão natalina gente! Não planejei que seria dessa forma, mas vocês vão ver o que eu estou dizendo.

Eu usei o Verde, da Lorrac. Ele é um verde bandeira, que fica um pouco transparente na unha mesmo com 2 camadas. Mas é lindo, fácil de passar...só o pincel que veio um pouco arrepiadinho, mas fora isso, nenhum problema! Ele tem bastante brilho, e é fácil de limpar os cantinhos!


 Amei, ms quis testar um outro vidrinho que ganhei na troquinha, e usei o Fiona, da Lorena.
GENTE! Que efeito lindoooooooooooooo!
Apenas uma camadinha do Fiona...ele reflete azul, laranja, vermelho e verde.
Parece uma árvore de natal com pisca-pisca! =P






Desculpem a quantidade de fotos, é impossível escolher poucas...
O que acharam?
Super adorei para o Natal. Estou pensando seriamente em repetir nessa data! Hehehe

Beijos

5 comentários:

  1. Tá a cara do Natal mesmo!!!!! hehehe

    Beijos,
    Sarah
    http://overdosedeesmalte.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo Clara.
    Adoro esses esmaltes flocados e ficou a cara do natal!!

    beijus

    http://diariodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindona, eu amooooo cor escura... e este verde arrasou, com os brilhinhos então perfeito para festa!!! Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito também! Esse verde é muito bonito! No Natal pretendo estrear o meu Ruby Pumps da CG! Viva as festas de fim de ano!!! Bjssss

    Bianca
    @unhacolorida_

    ResponderExcluir
  5. Adorei ver este verde com o flocado... ficou maravilhoso... ameiiiiiii
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!