quinta-feira, 26 de abril de 2012

2ª Troquinha Internacional + Berry Love - H&M

Gentee, tudo bem?
Vou dar uma pausa no desafio de unhas, pois estou cheia de posts atrasados..
Já faz o maior tempo que recebi a caixinha que a Luisa, do " E foi um dia que ela criou o seu blogue", mas ainda nem postei.
Eu realmente ando meio sumida, mas é que tenho estado ocupada com o trabalho graças a Deus e cuidando da saúde, na academia, e quando chego em casa fico tão cansada...mas tenho tentado me esforçar para não abandona-las!

Enfim...quando recebi essa caixinha, eu nem fotografei ela fechada, como tenho costume, pois eu estava na casa da minha mãe, estava sem camera, e ja fui abrindo tudo, e cada pacotinho era um grito de alegria.
Vamos ver o que a querida da Luisa me mandou?

40, eu disse QUARENTA vidrinhos! Mimos e uma cartinha linda! *_*
 Lindos mimos que eu amei!
 Os maravilhosos e de altíssima qualidade da Kiko
 Golden Rose, Yes Love Magnético e Wynie
 Essence e Dermexcellence
 China Glaze, Mavala e Yves Rocher
 Cliché
 H&M
 Primark Beauty
 Mais alguns H&M
 Avon, Actuelle e Golden Rose Holográfico
 Mais H&M


Dá ou não dá para ficar maluca?
Tudo muito lindo não é mesmo??
Ai Luisa, você me deixa mal acostumada! xD

E venho mostrar para vocês um LINDO da H&M, da coleção da Disney, o Berry Love. 
É um vermelho sangue, LINDO, muito consistente e pigmentado.
Foi super fácil de limpar e secou muito rápido!
Ele não tem TANTO brilho, passei o extrabrilho da Verona por cima.
Foram 2 camadas por costume, pois uma só, bem passada, resolveria.


Fofo né?

LUISA, NÃO TENHO PALAVRAS PARA AGRADECER TODO O SEU CARINHO, SUA AMIZADE, SUA ATENÇÃO COMIGO...
VOCÊ É MUITO ESPECIAL, MUITO OBRIGADA POR TUDO!


=D Momento declaração de amizade! Hehehe..
A Luisa é mesmo um doce, quantas vezes ela teve paciencia pra conversar horas comigo na internet...e aconselhar, e compartilhar experiencias...um doce de pessoa gente! E o blog dela SEMPRE tem esmaltes lindos e cores maravilhosas!
Visitem clicando AQUI!

É isso gente, desculpem o post enorme..

Beijos

7 comentários:

  1. Eu enlouqueceria com certeza!
    E atualiza mais essa coisa que eu fico com saudade sua UÓ!

    beijos

    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenhas gostado de todos os mimos... todos eles escolhidos com carinho, muito carinho... conforme sabes... e tudo aquilo que temos nas fotos acima, são muito mais do que vernizes... são puros mimos... de duas pessoas que se têm desenvolvido uma amizade, uma amizade materializada nestes segundos mimos, que desejo muito que gostes, uses e abuses....
    Também és muito especial...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. A-d-o-r-e-i!!!! Linda troquinha e lindo vermelhão!!!

    beijosss

    Bianca
    @unhacolorida_

    ResponderExcluir
  4. Que coisinhas de lindas,adorei,tenho o conjuntinho da primark e sao lindos os vernizes :)
    E esse vermelho minha nossa lindao.

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa legal! Adorei tds os esmaltes e esses do Mickey e Minnie são lindos!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quantos esmaltes e mimos maravilhosos! Um mais lindo que o outro. A Luisa está de parabéns. Troquinha super bem sucedida. Lindo esse vermelho da Coleção do Mickey. Beijo e desde já, Ótimo Final de Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Clara que troquinha incrível heim? A Luisa é uma pessoa muito atenciosa mesmo. Nossa adorei tudo que ela te enviou. Parabéns viu? O escolhido para a postagem é perfeito, sou fã de vermelhos e com essa embalagem fofa então sem comentários.
    Beijos e obrigada por ter ido lá no blog, como é novo ainda estou fazendo uns reparos para poder divulgar :)

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!