segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ruby Pumps - China glaze

Oi gente!
Enfim, tanto tempo sem aparecer, mas é por um motivo fofo: estou criando uma gatinha bebê, que consome um tempão, da um trabalho danado pois ainda toma mamadeira e nao come sozinha, e ainda por cima roi meus esmaltes das unhas! Hehehe...
Ela foi abandonada junto com o irmaozinho que nao resistiu, mas está aqui crescndo forte comigo! ^^
Essa é a Miúcha! 

Então vou mostrar a vocês um esmalte que usei na Hair Nor, que adorei, e ganhei da minha querida Luisa, do "E foi um dia que ela criou o seu blogue"
O Ruby Pumps da China Glaze.



Um vermelho vivo, com glitters vermelho escuros, super elegante e chama atenção por ser lindo!
Foram 2 camadas, fácil de limpar e secou rápido.
Usei top coat para ficar lisinho, apesar de que o glitter nao deixa muito granulado, só um pouquinho.



Achei ele super difícil de fotografar...não ficou como pessoalmente, mas encontrei uma foto no blog Esmaltólodras, que HUMILHA a minha! Oh céus, curso de fotografia + câmera semi-profissional djá!
Quem já usou esse lindão?

Beijos!!

Clara

17 comentários:

  1. Amo esse esmalte!
    O meu tá na metade já ahuiahiouhoa
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeito este verniz nas tuas unhas... perfeito...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oi ... primeiro gostaria de te parabenizar pelo blog acabei de conhecer e já me encantei, e já estou seguindo
    Que delicadeza essas unhas Vermelhas
    Parabéns um escandalo
    Beijos da Nega

    Venha me visitar e se gostar pode ficar
    http://esmaltenanega.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. China Glaze é sempre lindo, certo? Hahah.
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho este a adoro fica lindo
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Muito linda a cor, e esse vermelho é encantador...
    Adorei o Blog e já estou seguindo, super beijo!

    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!