quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Balé - Beauty Color

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vou mostrar um rosinha lindo! O Balé, da Beauty Color. Ganhei da minha amiga linda, Sarah Cadosh.

Usei ele no post anterior, carimbando no Sideral, da Big Universo.
Usei 2 camadinhas dele, adorei a qualidade do pincel...os outros Beauty Color que eu tenho não tinham um pincel tão cheinho.




Fofinho né?
Adorei! E vocês?


NÃO ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO 1º SORTEIO DE ANIVERSÁRIO DO UNHAS DO MEU BRASIL!! 
CLIQUE NA IMAGEM DO SORTEIO E CONFIRA AS REGRAS! BOA SORTE!

Beijos!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Clara! Gostei bastante do esmalte rosa nas suas unhas, sempre acho que essas cores claras ficam perfeitas em unhas mais curtas, dão um toque "clean" , lindo! Abraços!

    Bianca
    unhacolorida-bianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu to usando o balé nos pés!!!!! Mas confesso que achei meio "enjoadinho" rsrsrs
    Mas ficou lindo na sua mao!
    Beijoos!
    Sarah

    http://overdosedeesmalte.com

    ResponderExcluir
  4. Que verniz bem delicado e mimoso... amei... ficou lindo com o teu tom de pele e as tuas unhas estão lindas... nossa Clara, andamos desencontradas e este semana nem me consegui ligar à noite :(
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!