segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Oncinha Sideral

Olá meninas, tudo bem?
Desculpem a ausência, outro fim de semana cheio de visitar e vida social...mas estou de volta!

Nesse fim de semana, usei o Sideral, da Big Universo. Tenho POUQUÍSSIMOS esmaltes da B.U. , não é que eu não goste da marca...mas nunca vejo uma cor que realmente me encante e eu tenha que comprar para não morrer.
Enfim, comprei o Sideral por comprar...mas me apaixonei quando esmaltei!
É um vermelho cereja...ou seria rosa escuro cereja? Pois é, depende intensidade da luz.

Usei 2 camadas. Foi SUPER FÁCIL de limpar os cantinhos. Secou rapidinho, e eu passei uma camada do extrabrilho Vefic.


Queria alguma coisa diferente, mas discreta...
Peguei o Balé, da Beauty Color e carimbei a estampa de oncinha da M57, konad.


Adorei o resultado!
Ficou lindo e muito discreto.
Vocês gostaram?


NÃO ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO 1º SORTEIO DE ANIVERSÁRIO DO UNHAS DO MEU BRASIL!! 
CLIQUE NA IMAGEM DO SORTEIO E CONFIRA AS REGRAS! BOA SORTE!

Beijos!!


6 comentários:

  1. Eu adorei essa cor!
    Lindinho!

    Beijos!
    Sarah

    http://overdosedeesmalte.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei a cor, eu acho que sou a unica que não tenho Big Universo, nunca acho pra comprar.
    Dá uma passadinha no meu blog
    http://esmalteporesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ficou super fofo... e eu DEVIA ter comprado o Sideral...
    ahuiahaoihoia

    beijos

    http://sarahcadosh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Cor linda, gostei bastante!!! :)
    Amei seu blog, muito lindo!!!
    estou seguindo!!! ;)

    Convido a seguir o meu tb, vem vindo novos sorteios!!!Adoraria te ver por lá!!!

    http://www.jullycolorsplus.blogspot.com/

    obs: o blog anda meio doido e as vezes não aparece a foto de seguidora, qualquer coisa me avisa que eu volto flor!!! ;)

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Que cor lindaaa! Adoreii (:
    Tambem nao tenho mtos esmaltes da BU.. acho que só tenho o cobertura fosca o.O' AUHSUHSA
    beiiiijos :*

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa oncinha, gosto muito quando fazem uma carimbada "ton sur ton" , deixei um comentário no rosa da top beauty mas nunca sei se estou comentando com meu login de seguidora, hahahaha!

    Abraços

    Bianca
    unhacolorida

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!