domingo, 12 de fevereiro de 2012

Desafio 31 unhas - Unhas Metálicas (Nº8)

Quando vi unhas metálicas no desafio, pensei logo num esmalte que tenho em minha coleção.
É o Silver Dust, da Blant Colors.
Quando olho pra ele, tenho a impressão de que olho pra metal líquido dentro do vidrinho.
Usei 2 camadas e ele deu um pouco de trabalho para a limpeza dos cantinhos...o brilho "agarrava" nos cantinhos. A secagem foi legal!




Parece ou não que eu derreti prata e coloquei nas unhas?
Eu admito que não fiquei muito tempo com as unhas assim, elas eram MUITO chamativas!

Beijos,

6 comentários:

  1. Lindo este verniz... lindo mesmo... ficou maravilhoso nas tuas unhas... amei...
    Bjs grandes minha linda Clara
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    passei para conhecer o seu blog,
    adorei aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse esmalte, super forte ele
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá... Tens selinhos para ti :D
    Espero que gostes...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Maravilha essa cor. Adoro unhas metálicas. Eu já curto vocês no FB, mas queria saber seu Twitter. O meu é @Antonia_Ataide, e junte-se ao Nail Polish Lovers, no Facebook, lá é um grupo, um espaço em que você pode divulgar seus posts...
    Bjs & óteema semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!! Adoro esmaltes nesses tons, muito bonito esse!
    Tem selinho para você lá no blog!
    bjs...leh...
    http://aconectada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!