sábado, 4 de fevereiro de 2012

Desafio 31 unhas - Unhas Violetas (Nº6)

O escolhido para a unha nº 6 do desafio foi o 54, da Chic Chic.
É um Roxo bem bonito e vivo. Desculpem se violeta não é roxo, fiquei super confusa mas escolhi esse mesmo! De acordo com a lista de cores da wikipédia, esse esmalte é roxo e o violeta seria pra mim um lilás...enfim, meu violeta é esse! Hehehe!
O vidrinho parece com o da Dior, claro que é uma imitação barata.
O esmalte é lindo, fácil de esmaltar e de limpar. Usei 2 camadas e tive dificuldade de fotografar a cor real, por ser à noite. Esqueci de fotografar o número na parte de baixo do vidrinho, mas é o 54. A última foto é a mais fiel à cor.




Foi esse meio "violeta".
E ai, gostaram?
Quem ta fazendo o desafio ai? =D
\o/

Beijos,

10 comentários:

  1. Olá minha linda... Como estás?
    Adorei este verniz... uma excelente escolha :D
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei a cor e pra mim roxo, violeta é tudo a mesma coisa ¬¬'
    Adorei seu blog e o estou seguindo, te convido a conhecer o meu ;)
    Bjos e bom domindo!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi... Ai que legal!!! Adoro esse tom de roxo!!!
    bjs...leh...
    participe da enquete lá no blog.
    http://aconectada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que cor lindinha,esse vidrinho é um arraso.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii! Adorei o blog, estou seguindo.

    Gosto muito desses esmaltes que tem uma tampa falsa. Acho chique, hahaha. Me lembra Chanel e Dior. A cor é linda, e nunca vi essa marca, nem pessoalmente e nem nos sites de vendas por ai.

    Se puder, me manda um e-mail (cah.weasley@gmail.com)? Queria tirar uma dúvida.

    Dá uma olhadinha no meu blog. =D

    Beijinhos,

    Cah
    http://esmaltelicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Liiinda *___*
    Beijos e boa semana

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei demais das unhas violetas... absolutamente lindas!
    Bjs =]
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que linda, adorei *-*
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaai você e esses seus importados..

    Amei! Tenho certeza que ao vivo é muito mais bonito!

    Um beeeijo

    ResponderExcluir
  10. ele é LINDO

    amei
    beijos

    http://sarahcadosh.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!