sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Comparações: Multichromes Luduranas e Mohdas

Helloooo, testando, 1,2....

Olá, queridas, depois de uma longa vacância, estou de volta. E com um assuntinho baphônico. Então, para tudo e vem comigo.

Sabem a Mohda? Então, ela é danadinha!!! Muito danadinha. Lançou uma coleção de multicromáticos sem dar grandes alardes (ao menos antes de escrever este post, pesquisei no sr. Google e nada apareceu). E quando algo chega primeiro aqui em Cotia, tem algo errado.

  
Lindinhos eles, não??? Paguei 12 dinheirinhos em cada um na Sumirê daqui. A Camila (vendedora da loja) nem chegou a me avisar, acho que até ela foi pega de surpresa.

Daí que resolvi comparar eles com os multis da Ludurana.


Na ordem: Show, Emocionante e Reluz

Amo a Ludurana, mas confesso que pagar R$18,00 reais num esmalte é algo meio impensável num primeiro momento para o mercado brasileiro. Nós, esmaltólatras, pagamos, mas boa parcela da população não pensa bem assim. Enfim, não vou discutir aqui isso, vamos logo ao que nos interessa.

Tanto os esmaltes de base quanto os multis estão com duas camadas cada.



Eu gostei muito da qualidade dos esmaltes da Mohda. No vidrinho não tem uma base tão fechada quanto os da Ludurana, mas quando a gente passa por cima do esmalte preto não vejo diferenças entre eles.

O que me dá a impressão é que as partículas dos Luduranas são um pouquinho mais granuladas do que os da Mohda, além da base dos Luduranas serem mais voltadas para o roxo e os da Mohda, para o cinza. Por conta disto, acredito ser mais fácil ver a mudança de cores dos da Mohda do que os da Ludurana (durante a minha vacância, usei o Emocionante e confesso que foi bem complicado captar a mudança de cor para as fotos, bem como foi para estas fotos).


Minha opinião? Os dois são muito bons, porém se fossem lançados na mesma época, eu muito provavelmente tenderia para os da Mohda, porque são bons e mais baratos. Francamente, 6 reais fazem diferença no nosso bolso, né? Acredito que os Luduranas valham mais estes 6 reais para quem é alérgica do que qualquer outra coisa. Como eu não sou (ainda bem, já me basta a alergia a Coca-Cola), posso trocar um pelo outro facilmente.


Então, meninas, por hoje é isso.


Aos poucos, estarei voltando com a programação normal. Estava com saudades de vocês.


Beijocas



4 comentários:

  1. Adorei este post... as comparações são sempre uteis... mas todos eles são lindos... dificil escolher
    Bjs grandes e um excelente fim de semana :D
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oh, minhamiga, que post legal \o/
    Boa comparação. Esse Iceberg me encheu os olhos quando o vi... eu paguei 18 dinheirinhos (rsrsrs) também no Ludurana... tanto que só comprei um, e o Mohda está R$ 12,00, mas fiquei na dúvida se era mesmo tudo isso e não levei.
    Vc usou o Nimbus por baixo... eu tenho ele, é minha base pra quase tudo.

    ResponderExcluir
  3. Ah, sim, olhando pelos swatches, ainda bem que não levei o Iceberg, mas já o Pólo Sul me encheu os olhos.
    Bjs & óteemo fim de semana =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei o Polo Sul lindão, e não vejo a hora de encontrar um vidrinho pra chamar de meu!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!