sábado, 21 de maio de 2011

Apresentação...

Olá, queridas...

Só faltava eu para ser apresentada aqui... agora não falta mais =PP


Sou a Natalia, tenho 25 anos e sou viciada em esmaltes há 13 anos. (Oi, Natalia). Moro em Cotia - SP e tenho uma modesta coleção de 350 esmaltes (mentira, são 346, mas até o final do mês isso mudará)... então, se a Carol é a autora pirralha e a que tem a coleção mais modesta, eu sou a autora idosa e a que mais tem a coleção mais exorbitante.


Como disse antes, pinto as unhas desde os 12 anos e nunca roí uma unha =D. Lembro dos Coloramas quadradinhos, dos esmaltes da Xuxa, Angélica e afins, do esmaltes que brilhavam no escuro, enfim, peguei muita moda dos esmaltes, mas claro que a verdadeira febre se instaurou no começo de 2010, com o lançamento do Jade e seus genéricos. JURO que nessa época só tinha 40 esmaltes na minha coleção, fazia minhas unhas mals e porcamente sozinha, tipo, não tirava cuticula, mas não hidratava tbm. Ia no salão a cada 15 dias e já usava vermelho com mais frequência. Eu não conseguia usar vermelho de maneira alguma até conhecer o Carlota (salão onde faço minhas unhas, ainda que esporadicamente), a Neia, a Vaneive e a coleção 7 vermelhos.


Hoje, tiro as cuticulas quando elas estão danificadas demais e o gel Sally Hansen não resolve a situação, que costuma ocorrer a cada 4 meses, em média. Tenho um arsenal de coisas para cuidar delas, mas ainda sim tenho cuticula pra dar e vender pra quem quiser. Não tenho frescura de cor (não mais), nem de cobertura (glitter, flocado, holográfico, craquelado), vem quente que tô fervendo... hahahaha Só mesmo de marca, porque, afinal, esmalte de 25 centavos não dá, né gente????


Fora do mundo dos esmaltes, sou professora em duas prefeituras, escrevo para um site sobre melhor time do mundo, o Soberano São Paulo Futebol Clube e gerencio o site (ainda em projeto) da Paróquia que frequento. Namorado agora tem que aceitar meu gosto, pois um dos últimos candidatos só gostava de francesinha "Paris - Renda"; já usei muito, mas agora tenho evitado. Tem que aceitar que na mesma semana eu posso usar um verde, um azul, um roxo com flocado e fazer as unhas tricolores pra torcer pro Tricolor do Morumbi. Sem chiar, que aí um dia eu posso até agradar e passar o que ele gosta. Sim, sou uma pessoa chatinha e exigente demais (dizem os que acreditam que virginiano é assim mesmo).


Essa sou eu, gentem... espero que vocês continuem acompanhando nosso blog e nos ajudem a crescer cada vez mais.


Beijos

PS.: Essas fotinhos são do meu Flickr. Olhem lá mais fotinhos...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!