segunda-feira, 16 de maio de 2011

Primeiro Post *_*

Enfim...chega às redes mais um blog sobre unhas e esmaltes. E não vão parar de surgir. O fato é que os esmaltes tem se tornado cada vez mais importantes, no que se refere à moda e beleza para as mulheres.
A minha proposta, desde o início, era reunir viciadas de diferentes regiões do Brasil, para compartilhar as novidades sobre tal assunto, alem de estar semre em contato direto com pessoas com o mesmo vício.
Atualmente somos 3...e conhecemos pouco umas sobre a outras, mas isso vai mudar.
Eu sou Clara Moraes, tenho 23 anos, sou fisioterapeuta e moro em Recife - PE e meu vício tomou proporções para ser chamado de tal, desde meados de setembro de 2010. Desde então minha coleção so cresce e não tenho nenhuma pretensão de parar com isso. =]
As viciadas daqui são a Natalia e a Carol, e deixarei que em posts futuros elas falem de si próprias.
Eu sei ou pelo menos imagino que primeiro post praticamente ninguém vai ler, então chega de blá-blá-blá e vou mostrar pra vocês o que estou usando agora...
Pintei as unhas ontem com o Cenário Perfeito, da coleção Cine Risque. Pintei à noite, nao passei top coat. Hoje de noite, ele estava lascando =( Não sei se é porque eu nao friso as unhas, os esmaltes sempre lascam rápido.
Então decidi passar algo por cima pra dar uma vida, e escolhi o flocado Mary Poppins da Sancion Angel, que tem flocos que dependendo do esmalte de base podem ser azuis, verdes ou um pouco dourados.. Ele fica meio sem brilho (esqueci de tirar foto) e dai passei o extra brilho da Ideal.


Cenário Perfeito, na luz solar.
Azul muito escuro, chega a parecer preto quando nao tem sol.


Cenário Perfeito + Mary Poppins (com flash)


Cenário Perfeito + Mary Poppins (com flash)

Achei lindo! Muito lindo! Brilha muito mas ao mesmo tempo é chique e discreto.
Acho que repetirei antes do esperado! Hahahaha!
Enfim, é isso...espero que gostem  do blog, leiam e comentem!
O blog ainda está aprendendo a engatinhar, muitas coisas ainda irão melhorar. A nossa marca está sendo desenhada, em pouco tempo entrará no ar. E eu preciso me aprimorar mais nessa história de blog! =P
Beijos flocados pra voces!!


Clara Moraes

6 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog, ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, Clara!
    Vou visitar sempre para pegar dicas de esmaltes! AMOO!!
    Beijos de Maceió!
    Camila

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda essa combinação, confesso que não sou fã de flocados (apesar de nunca ter usado), mas nunca fui com a cara deles, espero quebrar minha cara :D

    beijos
    já seguindo :*


    http://dopisoaoteto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eita que começo triunfal!
    Já foi logo com um lançamento lindo e um flocado poderoso... hahaha

    Desejo às três muito sucesso e que o blog cresça a cada dia!


    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Sii! Nathállia, seguindo voce tambem!
    Camilaa! Obrigada!! =D

    ResponderExcluir
  6. Gostei que o blog tem mais gente! Pensei em ter um blog em conjunto, mas não achei ninguém que topasse, então criei o meu mesmo! Boa sorte à todas nós!

    Beijos, meninas!

    Nanda
    www.mudeiacor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!