quinta-feira, 26 de maio de 2011

Tô Na Mira, haha

Oi, queridas (:
Como vão?

Hoje vim mostrar pra vocês uma combinação mtt linda que eu fiz: Militar - Colorama + o tão falado, adorado, salve, salve Na Mira 3D - Impala.


O Militar é aquela coisa linda que todo mundo já conhece, mas o Na Mira é uma coisa de louco!
Ele é um glitter holográfico,  com base transparente e escura.
Aí tá três camadas bem fininhas do Militar e duas camadas do Na Mira 3D.

Desfocado propositalmente pra vocês verem os glitters. E tem um grudado no meu dedo, rs

Lembrando que ele não é holográfico, por isso não forma prisma. Ele tem glitter holográfico, o que é bem diferente.

Acho que eu tirei o esmalte depois de uns três dias, porque minha unha quebrou no cotoco D: e eu queria emenda-la logo, antes que fosse tarde demais. Tá com um pedaço de band-aid colado em cima de onde quebrou, haha.
Vou esperar crescer um pouco e vou ver o que faço depois.

Bom, é isso.

Desculpem-me qualquer coisa, ainda tenho que me acostumar a escrever pro blog, às vezes eu esqueço de uma ou outra coisinha, mas eu tenho minhas super-companheiras de blog pra me lembrar de consertar, haha.

Falando nisso, eu fiz um update no post da nail art de vaquinha, pra falar quais esmaltes eu tinha usado.
Olhem lá...

Boa noite.

Câmbio, desligo.


Carol.

Um comentário:

  1. usei o na mira com o verde militar.. dá uma grande diferença o resultado final !

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!