terça-feira, 31 de maio de 2011

Um verdinho para alegrar!

Oi gente!
Resolvi dar um STOP nos Coloramas e desencalhar alguns vidrinhos.
Peguei uns 5 e mostrei pro namorado, pra ele escolher uma cor. Ele escolheu a 217 da Hits, que foi presente do mesmo ai que amoooorr (L).
É um verde que eu não consegui captar com fidelidade nas fotos, quase verde bandeira em alguns momentos, e em outros um verde petróleo existe essa cor? Oo.
Foi fácil de passar, não demorou pra secar e cobriu bem com 2 camadas.
Só a limpeza que não foi das melhores, não sei se pelo fato de eu ter pintado com sono =P
Ai está a belezura: (Clica nas fotos que elas ficam maiores)

Sem flash e na luz natural, tom mais escuro
Luz solar, tom mais escuro

Foto com flash, tom mais claro

Foto com flash, tom mais claro



Aproveitando o post, vou mostrar a grande parte das minhas comprinhas desse mês de maio:




A metade embaçada é a primeira parte da troquinha que eu vou fazer com a Naty! 
=* pra vc  Naty! =D



GENTE! 
Preciso colocar o pé no freio! 29 esmaltes num mês dá quase um esmalte por dia!
E ainda teve outros que ganhei do namorado...
Assim não dá ne! VICIADA DETECTED!!

Enfim, é isso!!
O que acharam do 217 da Hits? Já usaram?
E dessas comprinhas, quem comprou também?
=**
Clara Moraes





10 comentários:

  1. Olá, é tão bom comprar né?!
    comprei hj meu primeiro esmalte da Beauty color, vi que vc também tem, ainda não usei. depois ´postarei no blog.
    Adorei as unhas!!!
    http://www.maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse Hits ele é lindo
    um dos poucos q já repeti da minha coleção!
    ahuiahouhaoihaouhaa

    pooooxa qnt esmalte novo ahuiahoa faz doação pras amigas! KKKKKKKKKKKK

    beijos

    http://makeuphollic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É bom demais Diva! E pior que perdemos as contas MESMO!
    Comprei hoje tambem, assim que usar posto!

    Sarah, vc tem uma coleção maior que a minha, vamos ver quem doa pra quem? =D

    Beijo meninas!!
    Clara Moraes

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse esmalte!
    É um verde petróleo super bonito, gostei mesmo!
    Menina, comprei um Beauty Color e vou deixar pra comprar mais na HAIRNOR, lá tem descontos... hahaha



    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  5. É Simone, pensei nisso e fiz tantas compras essa semana que bateu um peso na consciencia (e no bolso)!
    Ainda bem que agora já é outro mês ne!
    Hahaha!
    Ta chegaando a HairNor! Teremos FinaFlor!!
    =~

    Beijo!!
    Clara Moraes

    ResponderExcluir
  6. Amei essa cor, mas não gostei dos esmaltes 'Hits' porque são muito ralinhos, usei o amarelo e o azul e nem cheguei a pintar, pq teria que passar 3 camadas. bjs
    olinda-pe

    ResponderExcluir
  7. Quantos esmaltessss!!!

    o rosa floral da colorama já usei mtooo!!! é cute!!!

    to seguindo, me segue tbmm??

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse e já usei! É lindão mesmo!
    E haja dinheiro! hehehehe

    ResponderExcluir
  9. Patriciane, esse cobriu bem, mas ainda nao testei muitos dos meus esmaltes da Hits pra dizer algo...

    Nah, obrigada! :D

    Lu, nem me fale, assim vou falir! =~~

    =**********

    Clara Moraes

    ResponderExcluir
  10. Nossa, flor..
    Muuito bom comprar e se for esmalte,rsrsrsr, minha paixão.
    Te visitando e já seguindo e te convidando ao nosso evento Volare.
    Entra no blog....e participe!! Adoraria tê-la consoco.
    Abraços,
    Andrea
    http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!