quarta-feira, 25 de maio de 2011

HairNor 2011 - Seminário de Manicure

 Queridas viciadas e esmaltadas do meu Brasil!
E do meu Nordesde, principalmente!
Estou vindo aqui para divulgar a maior Feira de Beleza que temos na nossa região, a HairNor, que neste ano de 2011 acontecerá nos dias 04, 04 e 06 de junho no Centro de Convenções de Pernambuco.


No ano passado (2010) a HairNor foi um sucesso, reunindo muitos profissionais e admiradores da beleza.
Entrada da HairNor 2010

Muita gente se atualizando e fazendo compras!

Mundo do Cabelereiro marcando presença!

O espaço onde acontecerá a exposição é enorme e super bem dividido, contando com 192 Stands de exposição, auditórios, praça de alimentação, sanitários, campeonato de cabelo e de manicure e tudo isso climatizado.
Mapa da Feira (122 A é o incrível Stand do Mundo do Cabelereiro)


 Neste ano de 2011 ainda iremos contar com a presença do Stand da Boutique de Unhas Bella e Chic, da querida Monica Lira, estreando na HaiNor, com seus incríveis produtos para unhas e maquiagens. Não deixem de visitar!




Além disso tudo (que beleza hein?) não posso deixar de falar do II Seminário de Manicure, que acontecerá na segunda-feira, dia 06 de junho na HairNor.
Contando com profissionais qualificados, trará palestras sobre cuidados com unhas, tendencias e artes, além de sorteios e brindes.
As inscrições para o Seminário custam R$35,00 e dão direito à entrada no evento durante os 3 dias que ele acontece, além da participação das palestras.
EU VOOUUU =D
Enfim garotas, é isso! Vamos participar e dar o maior valor a esse evento tao importante!
Beeijos a todas!

Clara Moraes

Um comentário:

  1. Oi querida adorei teu blog e estou seguindo, gostaria de saber se vc me autoriza postar uma das fotos do evento que vc tem, em meu blog(pois não tirei nenhuma foto lá, minha camera pifou) Se me permitir, divulgarei seu blog e te darei todos os créditos.
    Aguardo respostas, Obrigada!
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!