domingo, 22 de maio de 2011

Arara do Cerrado - Blant Colors

Nossa, quanto post um atrás do outro!
Mas é que eu não podia deixar de mostrar essa MARAVILHA que é o Arara do Cerrado, da Blant Colors.
É um roxo bem azul, se é que me entendem...ou seria um azul bem roxo? Adicionado a isso ai, tem muitos brilhos prateados, muuuitos!
Enfim, reflete a luz de várias formas diferentes, tem muito a cara de esmalte importado!
E o mais incrível...apenas 1 camada!
Mas tem um defeitinhozinho, não sei se é só por desastre meu, mas quando eu estava limpando os cantinhos, quando o palitinho com algodão e acetona encostava na unha pintada, tirava a cor, ficava prateado no lugar, ai eu tinha que retocar...(esqueci de tirar foto pra mostrar)
Mas não tira o glamour e o esplendor dessa cor e dessa cobertura maravilhosa da Blant...
Vejam vocês mesmas...

CLICA NAS FOTOS QUE ELAS FICAM MAIORES!

Luz artificial, sem flash

Luz solar (a foto que mais chegou perto da cor real.)

Luz solar

Luz solar

Com flash. Para evidenciar o brilho, deixei desfocado propositalmente

Não é lindo!!?
Adorei, e vocês? Gostaram?
Conhecem algum que possa substitui-lo? Acho difícil!
Beeijos!!

Clara Moraes

4 comentários:

  1. Esse arara do cerrado é o que eu estou usando no momento.Aliás, foi o único q eu consegui encontrar no loja desta coleção. Detalhe...estou há 5 dias com ele sem nenhuma lasquinha. Preciso dizer que amei? rs

    ResponderExcluir
  2. Eu consegui a coleçao toda, num evento que a Blant realizou aqui em Recife...Mas eu nunca tinha usado e adorei a Blant Colors!!
    É lindo mesmo!!
    =**
    Clara Moraes

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é muito lindo,adorei,seguindo segue de volta?bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei louca pra comprar todos os animais do cerrado! A coleção é linda!!!
    Boa sorte no blog! Sucessoooooo!!!!
    http://umaoverdosedeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!