sexta-feira, 20 de maio de 2011

oi oi oi oi oi

er, oi (:

Desculpem o título, minha criatividade tá afetada hoje.

Aqui é a Carol, a autora pirralha, chatinha e com menos esmaltes daqui.

Tenho 15 anos, uns 70 e poucos esmaltes (essa quantidade vai aumentar, fiquem tranquilas), e sou uma ex-roedora.
Esse meu primeiro post vai ser só de apresentação mesmo, porque meu computador tá doido e eu to no celular, daí não dá pra colocar foto e blá blá blá.
Fiquem tranquilas pois amanhã faço um post decente, haha.

Continuando, eu sou uma pirralha que não sabe o que quer da vida, que gosta de chocolate, Coca-Cola, esmaltes e Maria Gadú, e tem gastura a erros ortográficos.
Gosto de nail arts feitas à mão (mas nada de palmeiras na praia e de gatos ao luar), de craquelados e sonho com um holográfico.

Moro no fim do mundo (leia-se Cachoeiro de Itapemirim - ES), e aqui não tem muita variedade de esmaltes.
Nesse exato momento tô usando o Militar - Colorama. Nem tirei foto porque todo mundo o conhece. Passei correndo só pra não ficar sem nada nas unhas, vou ver se amanhã acho coleções novas (geralmente, quando as coleções novas chegam aqui, elas já estão velhas, rs) pra mostrar os esmaltes que eu mais gostei pra vocês.

Enfim, hoje fico por aqui. O post foi mais pra apresentação.

Pra quem quiser, meu twitter é @carolineguio.

Besitos.

Um comentário:

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!