sexta-feira, 27 de maio de 2011

Plano Perfeito - Colorama

E ai meninas??
Vou mostrar hoje o esmalte que eu tava usando no começo da semana, o furador de filas Plano Perfeito da coleção Espelho Espelho Meu da Colorama.
Ele é lindo, super fino e discreto.
É um cinza com um pouco de lilás beeeeem clarinho.
(Clica nas fotos que elas aumentam!)
Foto com flash

Ele tem uns microbrilhinhos que o deixam ser chamado de perolado, como tem escrito na embalagem. Nessa foto abaixo da pra ver um pouco desses microbrilhos.

Foto com flash

Foto com flash

Eu tirei uma foto sem flash, na luz artificial, e captei um tom meio chumbo/cinza escuro...Vejam:

Foto sem flash, luz artificial

Foto sem flash, luz solar

Quando eu estava com essa cor nas unhas, eu fiz o post do Desfecho, também da colorama, com a marble nail no anelar (veja aqui ) e já fazia uns 3 dias eu estava com o Plano Perfeito e me deu uma vontadezinha de fazer marble denovo...
Usei o branco 010 da Mohda e o Brilho da Noite, da colorama, e passei o Shockwave da coleção Ultimate 3D da Top Beauty. Resultado: 
Foto com flash

Foto sem flash, na luz solar
É isso!
Gostaram da cor e da marble?
Beeijos meninas!!

Clara Moraes

3 comentários:

  1. Eu amei o cinza puro mesmo.. Aindda não consegui aderir as nails art.. Quem sabe um dia né? To pagando muuuito a lingua em relação à esmaltes!

    Fico muuito feliz em ter retornos positivos sobre o blog.. Estou realmente me esforçando pra fazer ele todinho a minha cara, sei que ainda falta, mas tô aprendendo aos poucos e fazendo tudo sozinhoa. (ainda não tive retorno da design, mas to gostando ds meus resultados!) O proximo post já tá agendado.. Vem umas novidades de bordas pras montagens, to adoraando descobrir cada vez mais coisas, simples, mas que dão um charme todo especial, né?

    Você é uma fofa!!

    Beijos
    Nanda

    ResponderExcluir
  2. seguindo o blog... ;?)
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!