quarta-feira, 20 de julho de 2011

90 coisas sobre mim + o esmalte que despertou meu vício.

Oi todos!
Gente, vi essa tag que a Carol, do Milkshakeando respondeu e achei legal.
Ta ai, pra vocês saberem um pouco mais de mim.




1. última bebida: Eno Guaraná =/ 
2. última ligação: Pro meu noivo
 
3. última mensagem de texto: Para Naty

4. última música que ouviu: The pretender,  Foo Fighters



Você já....

6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não
7. foi traído? Sim
8. beijou alguém e se arrependeu? Já
9. perdeu alguém especial? Sim.
1O. ficou deprimido? Já.
11. bebeu muito até passar mal? Já.

Liste os seus três filmes favoritos:  

12. Brigada 49
13. Coração de tinta
14. O Plano Perfeito

Desde o ano passado, você...

15. Fez algum amigo novo: Vários! :D
16. Se apaixonou: Todos os dias. Pelo meu noivo lindo! :D
17. Riu até chorar: Tantas vezes!
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Hum... mudar, não. Mas acrescentam coisas boas à ela!
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Sou rodeada de muitas pessoas que me querem bem. 
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sim, a blogar!  =D
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Meu noivo.

Geral:

22. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? 99%
24. Você tem algum animal de estimação? Não.
25. Você mudaria seu nome? Não. Não morro de amores, mas não mudaria. 
26. O que vc fez em seu último aniversário? Encontro de família em casa. 
27. Que horas acordou hoje? 8h da manhã.
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Voltando do cinema.
29 Está assistindo algo no momento? Agora "agora"? Não.
29. O que é algo que vc não vê a hora de acontecer? Resolver minha vida. Financeiramente falando.
3O. A última vez que vc viu a sua mãe: 5 dias atras.
31. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo? Ser menos ansiosa. E mais paciente. E menos desesperada. Talvez, menos grossa. Ah, que se dane. Hauhuahuauha
32. O que vc está ouvindo agora? Foo Fighters que meu noivo coloca nas alturas! =P
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim. 
34. O que mais te irrita? Falsidade.
35. Página mais visitada na Internet: Facebook 
37. Apelido: Nenhum relevante.
38. Signo do Zodíaco: Libra
40. 1o grau: Tempo boom!!
41. Colegial: Sinto muita saudade daquelas pessoas.
42.Faculdade:Quanta saudade! =~
43. Cor do cabelo: Loiro. 
44. Comprido ou curto: comprido.
45. De onde vc é:  Recife - PE.
46. Altura: 1,59m
47. Vc tem uma queda por alguém? Pelo noivo!
48. O que vc mais gosta em você? Não sei... 
49. Tem piercings? Não. Já tive mas caiu e não coloquei mais.
5O. Tatuagens? Não. Ainda não.
51. Sabe dirigir? Não.

Primeiras vezes:

52. Primeira cirurgia: Arrancar as amigdalas! 
53. O que comprou com seu primeiro salário? Roupa, sapato e curvex !


 54. Primeira melhor amiga (o): Não lembro se foi a primeira, mas Magalle é a melhor amiga mais aintiga que eu lembro!
55. Primeiro amor: Ih... faz tempo isso.
56. Primeira viagem com amigos: Foi em excursão da escola para Joao Pessoa.

Ultimamente:

57. O que vc tem visto na TV: Noticiarios e Insensato Coração :P
58: Último filme que vc viu: Transformers - O lado escuro da lua
59. O que vc tem comido:  Tudo o que me dá na telha.
6O. O que vc tem bebido: O que da vontade tambem.
61. O que vc vai fazer qdo terminar de responder? Clicar em "Publicar Postagem" e sair pra jantar com o noivo.
62. O que vc tem ouvido (música): Variado DEMAIS.
63. O que vc espera para amanhã?  Que seja um dia tranqüilo. :)

Seu futuro:

64. Quer ter filhos? Sim.
65. Quer se casar? Sim!
66. Carreira: Sou formada em Fisioterapia. No momento, sem emprego.

O que é melhor:

67. Lábios ou olhos? Olhos!
68. Abraços ou beijos? Abraços!
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais altos!
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais velho. 
71. Romântico ou espontâneo? Ué? Não pode ser os dois?
72. Braços sarados ou pernas saradas? Não ligo pra isso.
73. Beleza ou inteligência? Inteligência. 
75. Extroversão ou timidez? 50/50

Você já...

76. Beijou um estranho? Já.
77. Fumou? Não! Odeio!
78. Partiu o coração de alguém? Já. Mas foi o melhor a ser feito. Assim como já partiram o meu e hoje eu vejo que foi o melhor também.
79. Teve seu coração partido? Sim.
80. Foi preso (a)? Não.
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não.
82. Chorou quando alguém morreu? Sim.

Você acredita em...

83. Você mesmo (a)? Depende do dia.
84. Milagres? Sim. Mas nunca vi nenhum.
85. Amor a primeira vista? Sim!
 86. Paraíso? Sim. Mas não aquele lugar sereno com anjinhos e harpas. Hehe! Acho que é mais parecido com o que temos, mesmo. Só que seguro, sem brigas, sem problemas.
87. Papai noel? Não, né! Huhauahu!
88. Na fada do dente? Putz, gente... 
89. Anjos? Sim.
90: Deus? Sim.

E pra não perder o post, vou mostrar rapidinho um esmalte que usei...o que despertou meu vício.
Foi o Quartzo da Ana Hickmann.
Foram 2 camadas + extra brilho da ideal.
Fácil pra limpar e rápida secagem. Ele é lindo!!







É isso gente, adorei e indico pra tooodas!!
Fiquem a vontade para responder.
Beijos!
Clara Moraes

3 comentários:

  1. Eu vi essa brincadeira hoje em outro blog e adorei, me lembra muito os anos da escola e seus inúmeros cadernos de perguntas... rsrs
    Fiquei louca de vontade de responder, e já que você deixou pra todas, tô pensando em aderir hein!
    hahahaha

    Adorei o blog, estou seguindo!
    Beijos, se quiser depois dá uma passadinha no nosso também, ficaríamos super felizes!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de rosa assim... "queimado"!
    E que bom conhecer vc melhor!!!!
    Beijos,
    Sarah
    www.overdosedeesmalte.com

    ResponderExcluir
  3. hahah, adorei suas respostas :D
    Adorei esse rosa, é lindo!
    Beijos

    http://mayarety.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!