domingo, 31 de julho de 2011

Laís - Rivka

Olá todas!!
Vou mostrar hoje um esmalte lindo!
É o Laís, da Rivka Cosméticos, um azul perolado muito bonito e discreto.

Como todo azul escuro que se preze, ele é chatinho de limpar...mas a secagem foi rápida e a cobertura foi muito boa. Algumas unhas nem precisavam de 2 camadas, passei  por que sempre passo, mesmo que não precise, pra evitar manchinhas ou falhas.
Depois passei o Extrabrilho da Ideal.




Quando eu já ia tirar o esmalte, eu decidi brincar um pouco com algumas coberturas...a flocada (Mary Poppins, da Sancion Angel) e a matte (Matte Plus, da Big Universo).
Vejam o resultado:





Quem quiser comprar esmaltes da Rivka, podem dar uma olhada na lojinha da Simone Bispo, a Dona Bispa Store...vale a pena!

E então, o que acharam??
Conhecem a rivka?
Preferem flocado ou matte?

Beijos meninas!


8 comentários:

  1. Esse esmalte é liiiindo! Gostei dele puro e com o fosco, ficou diferente, mas eu não me acostumei muito bem com essa moda dos esmaltes foscos não! hahahah

    Cadê os kiko?

    Quero ver toooooooooooodos!!!

    Beijos
    Nanda

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeei a cor sozinha já é super balada e junto com o outro esmalte ficou ainda melhor! Beijocas!!!!

    coisasdamulhermoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoooooro esse tom de esmalte! E ficou lindo matte...

    :*
    Veca
    Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
    Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse azul é lindão!! E fosco entao, ficou o maximo!
    Voce sabe como to in love com metalizados foscos ne? kkkkkkk
    Beijos,
    Sarah
    www.overdosedeesmalte.com

    ResponderExcluir
  5. que cor linda! e eu preferi com o Matt Plus, adoro cores assim com matt ficam lindas

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. é lindo e eu tenho!
    Ele fosco arraaaaza beeeusho!

    beijo

    http://sarahcadosh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Clara ele é muito lindo e ficou super phyno com o matte,bjso
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  8. Curto muito esmalte fosco, mas o Laís fica melhor com o brilho, amei aquele tom profundo de azul.
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!