sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mais um cinza LINDO!

Oi todo mundo!
O esmalte que vou postar hoje é um dos que ganhei na troquinha com Naty.
É o Areia, da marca Realce, que eu nunca tinha visto por aqui. É um cinza muito lindinho, com um pouco mais de branco que o Plano Perfeito, da Colorama.
Segundo Naty, cinza é a minha cara...e ela tem razão, amo muito!
Gente, ele é muito bom, uma cobertura incrível e uma elegância maravilhosa.
Ficou super cara de atriz da Globo! =P
Fácilimo de limpar os cantinhos e secou super rápido também
Não passei nenhum tipo de extrabrilho ou top coat...o próprio esmalte tem um brilho lindo.





E ai, lindo não?
Eu realmente adoro cinzas! Fica lindo em quase todos os tons de pele.
Conheciam essa marca?
Beijos!!


5 comentários:

  1. Nunca usei essa marca...
    Vou procurar por aqui ;)
    Beijos!
    Sarah
    www.overdosedeesmalte.com

    ResponderExcluir
  2. Não encontro essa mara por aqui =/
    Lindinha essa cor

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu desconhecia essa marca tbm! mas essa cor é LINDONAAA

    acabo de conhecer seu blog, é muito lindo!
    estou seguindo e espero que vc retribua seguindo o meu!
    sempre que eu tiver um tempinho, virei aqui!
    Bjo flor!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho alguns Realce, mas não tenho ainda esta cor.
    Estou aprendendo a gostar dos tons cinza.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Lindinho, mesmo! Eu nunca ouvi falar dessa marca! Também adoro cinza!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!