sexta-feira, 22 de julho de 2011

Meu teste de Tenshi

Olá, queridonas...

Hoje estou vindo mostrar pra vocês o meu teste com os Tenshis. Eu penso que experiencias boas e não boas devam ser compartilhadas sempre. Logo vocês entenderão o porquê dessa frase. Para tudo e vem comigo!!!

Eu comprei três cartelas de Tenshis na Teruya (ô lugar bom pra se fazer compras), mas resolvi testar essa, que é desenho abstrato, daí se desse errado, aparecia menos, né.

A aplicação é fácil: vc compara o tamanho das unhas com os adesivos e depois de retirar o adesivo da cartela, aplica na unha, primeiro no centro, depois vai para as laterais. Apesar do produto não indicar, antes de aplicar os adesivos nas unhas, dei uma esquentada neles, aquecendo-os quando esfregava as mãos; pra mim, ficou bem mais fácil aplicar. O que não quer dizer que ficou lindo, maravilhoso e perfeito.

Como já deu pra notar, ficou com vários vincos e amassados e foi impossível ficar mais de um dia com eles nas unhas das mãos. Pra vocês terem noção, eles enroscavm no meu cabelo quando passava as mãos. Dava uma agonia que só Jesus na vida!!! Fora as arranhadas que davam quando eu me coçava, tomava banho, aaiiii, só de lembrar, me dá aflição.


Daí, eu me lembrei de ter visto no Mão Feita o pé feito com os Tenshis. Fiz o teste e deu super certo. Essas fotos que postei são da minha segunda vez com os Tenshis nos pés. A primeira durou uns 20 dias e só não fixou nos dedinhos menores porque sei que tenho unhas neles, mas não sei onde elas estão...


Achei bem mais fácil a aplicação no pés. Mesmo com base por baixo (que não ajuda na fixação), foi bem tranquilo. Talvez pelo fato das minhas unhas dos pés serem menos encurvadas foi mais tranquila a aplicação (as minhas unhas das mãos são bem encurvadas).

Antes que me perguntem: "Natalia, você gastou R$12,00 numa cartela de adevisos e vai usar nos pés???",  já respondo: "Sim, usarei!!!" Gostei do efeito e pra quem acha que as pessoas não olham nossos pés, digo uma coisa: fui na missa no dia seguinte à aplicação de sandálias e na hora que fomos rezar antes de entrar pra missa, as coroinhas repararam nos meus pés e falaram que adoraram. Claro que não usarei sempre, sempre, mas uma vez a cada 2 meses ou quando estiver com pressa em fazer os pés, será uma boa alternativa. Mas nas mãos não usarei mais não, é inviável.

E vocês, já usaram??? Como foi a experiência???

Beijocas

Natalia

7 comentários:

  1. Tenshi lindo. Ainda nao usei e provavelmente não usarei. Sabe não tenho muita paciencia em sair colando... hehehehehe
    Bjs
    Jana
    http://esmaltesdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tirando os amassados, eu gostei bastante! Mas ainda não tenho coragem de usar o meu! kkkkkkk
    Nos pésficou tudo de lindo... Adorei!


    Beijos!
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não achei uma menina que tenha gostado dos Tenshis. Uma pena, a idéia, em si, é bem boa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Salvador, na Bel Salvador ta de 9,90! Comprei 2 cartelas mas não usei nenhuma! Gostei da ideia de usar nos pés..hhihi

    adorei o blog!! beijão :*
    http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu não amei muito Tenshi não... fica com o acabamento bem ruizinho, pelo menos eu achei...

    Uma pena, pq é lindinho né?

    :*
    Veca
    Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
    Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  6. ficou lindo mesmo, no pé fica bem legal também :D

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!