sexta-feira, 22 de julho de 2011

Glitter Gal - Blue

Oi meninas!
Primeiramente eu venho dizer que estou de luto.
Lembram do post que fiz aqui sobre meu primeiro importado?
Ele se foi...
Quebrou bem na boquinha gente, derramou tudo na necessaire que eu estava transportando.
NUNCA quebrou nenhum esmalte meu e a necessaire estava cheia de esmaltes, porque LOGO O CHINA GLAZE tinha que quebrar e derramar TODO?
Não tive coragem de fotografar. Todas, 1 minuto de silencio por favor.
Mas ja consegui um OPI em outra troquinha, e vou cuidar dele como de um bebê! =P


Pois bem, falando em importados, vou mostrar pra vocês um LINDO HOLOGRÁFICO pensei ate que minhas unhas iam cair, com essa minha síndrome de pobreza com importados que usei da minha amiga Sarah Cadosh (visitem o blog dela gente, recomendo!) quando fui ontem passar a tarde na casa dela fofocando, luluzetando, e esmaltando, claro.
Estou falando do Blue, da Coleção Holográfica da Glitter Gal.
Passei 3 camadas, já que ele é de cor clara, e muito usado como Top Coat hologáfico.
Super rápido de secar e suuuuper fácil de limpar. Quero muito >.<
Vejam vocês mesmas que lindo.

Luz solar de um dia nublado

Flash

Luz solar de um dia nublado


Flash

Flash

No sol de um dia nublado

Apareceu o soooll!!

Flash
Flash

Aproveitando pra exibir minha aliança de noivado ^^


E então meninas, é lindo ou não é?

To louca pra comprar um holográfico que eu possa chamar de MEU, e não quebrar ele, claro!

Vocês tem algum holográfico? Algum Glitter Gal?
O que acham?

Beijos
Clara Moraes

3 comentários:

  1. Nossa isso é um holo de verdade. Lindo.
    Sinto muito pelo seu China Glaze (um min. de silêncio...rs).
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Menina, como é que tu consegue quebrar aquela perfeição?! =O

    Mas mudando de assunto... O Blue ficou do babado nas tuas unhas! Relaxa que se não caiu até agora, não cai mais! hahaha


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh q pena que quebrouuu :(
    Super prisma desse holo hein? Uau!
    Beijos,
    Sarah
    http://overdosedeesmalte.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!