terça-feira, 19 de julho de 2011

Eu Volteeeiiiiii

Olá, queridonas...

Aproveitei um pouquinho do meu recesso pra tirar umas fotos, organizar os monstrinhos e fazer swatches pra vocês, lindas!!! Logo mais estará tudo aqui.

Mas agora eu tenho que entrar com essa pausa dramática... Para tudo e vem comigo!!!

Como talvez todas saibam, a  Beauty Color lançou sua linha de esmaltes. E eu encontrei alguns perto de uma das escolas que trabalho (e gente, essa farmácia arrasa em marquinhas lado BCD rsrsrsr). Entre os que comprei, tinha o Trendy, um burple lindo que achei muito parecido com um que tenho aqui em casa. Quando cheguei aqui, eis que minha desconfiança se tornou certeza: Ele é irmão do lindão Azulejo Português!!!


Muito amor!!! <3

Pra vocês verem que eles não se parecem somente no vidrinho, comparei os dois nas unhas:



Azulejo Português x Trendy x Azulejo Português x Trendy (duas camadas cada)


A única diferença entre eles é que o Trendy é fosco (e o fosco que não gosto, acetinado), mas a cor é MUITO parecida!!! E olha o brilho do Azulejo Português, o bonitinho tá vencido, mas brilha como um louco :-P

Finalmente achei um substituto à altura pro meu Azulejo!!! Tô hiper feliz!!! Mas se vocês acharem um Azulejinho, eu aceito um, viu???

Beijocas

Natalia

4 comentários:

  1. Hummmmmm, irmãos separados na maternidade!! Kkkkkk
    Mas olha, cuidado hein ? Num usa esmalte vencido nao :(
    Beijooos!
    Sarah
    http://umaoverdosedeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de azul me deixa nervosa porque mancha demais! hahaha
    Mas os irmãos gêmeos aí são lindões.


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  3. Os dois são lindos,e idênticos.
    Também não gosto desse tipo de foscos,prefiro os com efeito emborrachado!

    Bgs

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Na verdade eu gosto de fosco, fosco, aquele que só o Matt Plus deixa. Quanto ao esmalte vencido... sei que é perigoso, mas olha que cor linda. rsrsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!