segunda-feira, 25 de julho de 2011

Produtinhos que uso

Olá meninas!!
Bem, hoje vou fazer um post diferente.
Vou mostrar pra vocês quais os produtos que uso para cuidar das minhas mãos, unhas e cutículas.
Geralmente quando vou fazer as unhas, não sei se só eu, mas tenho um ritual de preparo, e não sigo somente quando não estou com muito tempo ou quando estou pintando as unhas fora de casa, e não tenho todos os produtos ao meu dispor.

São eles:



1 - Sabonete esfoliante: Pelo menos 1 vez na semana, e no máximo 2 vezes, eu esfolio as mãos. ( Uso também quando tiro esmalte com glitter dos cantinhos ou das unhas mesmo, pra mim funciona!) Esse veio da Europa, ganhei da sogra e não sei onde encontrar por aqui, sei que AMO! É da Nature, tem um cheirinho de oliva bem discretinho.

2 - Creme hidratante para as mãos: 2 vezes ao dia, sempre que lembro. Esse é o Luvas de Silicone da linha Basics da Avon. Recomendo, muito bom. Com o uso contínuo ele vai protegendo as mãos das CREUZICES atividades diárias.

3 - Sabonete Hidratante: Pelo menos 1 vez por dia. Após usar o esfoliante também. Adoro esse ai, de pitanga. Deixa a pele SUPER macia, hidratada e perfumada. Pode ter outros mais conhecidos ou mais famosos, mas eu gosto muito desse e, de fato, vai demorar pra acabar hein? Hahaha. Esse é da Kevin Nichols e foi presente comprado nessas perfumarias que vendem produtos internacionais.

4 -Amolecedor de cutículas: Antes de cada esmaltação eu uso. Mesmo que seja mais de uma esmaltação por dia. (claro que se eu passar mais de 1 vez por dia, nas outras vezes não deixo tanto tempo nem dá tantro trabalho o processo.) Esse aí é da Mirra's e eu gosto muito. Vou testar o Mira Cuticle da Avon qualquer dia desses pra saber se ele ganha meu coração, mas esse da Mirra's ja é meu amorzinho. Ok, querer mesmo eu quero o Removedor Instantâneo da Sally Hansen =(

5 - Removedor de esmaltes: Não preciso explicar a frequência que uso né? E gente, eu ainda uso removedor com acetona, me perdoem...ainda tenho uma pirangagem dentro do meu ser...que precisa mudar! Coisa de quem está desempregada e qualquer centavinho que sobre pra esmalte já é alguma coisa.  Uso o Rishom, gosto muito pois ele nunca deixa manchas nas minhas unhas. Nesse dia da foto tava um azul, era o da Guararapes, que ODIEI, nunca mais compro...prefiro as unhas descascando do que usar ele. #prontofalei

6 - Algodão: Dispensa apresentações ¬¬' 

7 - Lencinhos removedores de esmaltes: Só uso mesmo para tirar aqueles esmaltes que GRUDAM na cutícula e eu não gosto de esfregar acetona nas cutículas...ou quando acontece alguma emergência fora de casa, que preciso tirar o esmalte das unhas. Esse é o conhecido de todas nós, da Oceane Femme.

8 - Lixas de unha: Uso quando estão muito grandes ou quando quebram. Tenho usado muito essas da Oceane Femme, elas são compactas e bem durinhas, apesar de pouco duráveis...com 3 usos elas não tem a mesma aspereza.

9 - Cera para unhas e cutículas: Uso sempre pouco antes da esmaltação, e sempre que lembro também. Geralmente sempre lembro antes de dormir. E sempre tenho uma na bolsa, caso eu lembre do nada, passo! Essa é a nossa queridinha da linha Pink da Granado, o amor de todas nós.

10 - Manteiga Emoliente: Uso quando estou com as mãos, cotovelos, joelhos, tornozelos e principalmente calcanhares MUITO ressecados, pois ela é ÓTIMA! Hidrata muito, e tem um cheirinho ótimo. É também da linha Pink da Granado. Melhor do que ela só o próximo item.

Não sairam na foto, mas uso também nos cuidados pré-esmaltação a pomada Bepantol Baby (a única coisa hidratante melhor do que a manteiga emoliente da Granado) e a Base Pró Nivelamento da Colorama, que é ótima, ja estou no segundo vidrinho e gosto muito.

Fotos mais de perto pra vocês:







E ai meninas, o que acharam?
Como é o RITUAL de vocês?
Usam algum desses produtos e concordam ou discordam de mim?

Depois faço um post com o passo a passo dos cuidados.

Beijos!


10 comentários:

  1. Ainda bem q vc NÃO tentou me forçar NESSE ritual todo eu endoidava!
    beijos

    http://sarahcadosh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei o post!!
    Acho que todas nós temos sempre um ritualzinho basico ne? kkkk
    Beijos!
    Sarah
    www.overdosedeesmalte.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os produtos que você usa!
    Uso alguns e adoro esse ritual de cuidados, pena que algumas vezes eu esqueça! hahaha


    Beijos
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas vou sempre entrar aqui!!

    Participem da promoção de um colar de coração de olho de tigre, zircônias e com banho de ouro 18k.
    Basta curter a página da Alameda3 no facebook e vc já estará concorrendo.
    Entre em www.alameda3.com.br clique em acessórios ou outra página e do lado esquerdo irá aparecer um botão do facebook, clique em curtir ou procure por Alameda3 no fabebook e curta!

    www.alameda3.com.br

    a3clube.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seus produtinhos! Fiz o post parecido ha um tempo, né?! Ainda não tenho a manteiga da granado, mas hoje comprei um creme de mãos MARAVILHOSO de cheiroso e de textura! hmmmm.. essa ida a SP me quebroooooou! mas to de volta!!!!!

    beijosss
    Nanda

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho ritual algum! hauahuuahhua xD
    Mas eu uso a cera e a manteiga da Granado, amo! E essa nutribase da Colorama eu já usei muito, tbm! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. usamos as mesmas coisas queria muito usar o sabonete esfoliante necessito! :)

    ResponderExcluir
  8. vou confessar que fiquei com vergonha, por que sou bem desleixada com as minhas unhas, antes nem base eu não passava

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Também não largo os lenços Oceane (aqua breeze o mais gostoso) e a cerinha da granado ;) e creme de mão da MOHDA já experimentaram?

    ResponderExcluir
  10. ah é claro adoro as luvas de silicone da avon

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!