terça-feira, 19 de julho de 2011

Na Mira + konad

Olá queriidaaas! :D
To cheia de post acumulado, vou TENTAR postar a cada 2 dias pra correr atras do prejuizo, fiquem ligadas no blog! 
Gente, muita chuva aqui em Pernambuco, vocês não fazem ideia!
No dia que fez um solzinho eu aproveitei pra fotografar essa maravilha, o Na Mira 3D da Impala.
Eu sei que Carol ja falou dele aqui, mas ela usou por cima do Verde Militar, da Colorama, e eu gosto de usar ele sozinho.

Foram 3 camadas, secou mais ou menos rápido e pra limpar...ai gente, muito chato ne? Glitter é glitter. Mas eu tenho uma tecnica pra tirar os glitters das mãos depois que limpo...eu lavo com sabonete liquido esfoliante...sai tudo, ou 99%! 

Eu fiz por cima dele, no anelar, uma konad da plaquinha m 57.






Depois de 2 dias, descascou o indicador da mão direita...3 camadas de glitter eu não esperava taaanta durabilidade. Antes de tirar tudo, carimbei em todos as unhas da mão esquerda o mesmo desenho de quadriculados.




Achei legal os brilhinhos aparecendo entre os buraquinhos do desenho!
=)
Ficou tudo né? Farei denovo, certeza!
AMO esse esmalte, muito lindo! Mas só gosto de usar ele sem nada por baixo!

E vocês, o que acharam?
Qual o glitter preferido de vocês? Pq o meu SEM SOMBRA DE DÚVIDAS é esse lindo ai!!

Beeijos!
Clara Moraes

5 comentários:

  1. Ficou lindo! Até eu que detesto Nail art gostei ahauihauoiahoiuhoia
    mas eu prefiro o na mira em cima de um esmalte escurão!

    beijos

    http://sarahcadosh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu nao curto muito Art Nails, mas achei legal tb os brilhinhos aparecendo nos quadradinhos hihihi
    O na mira é lindao mesmo!!!
    Que bom que teremos post aqui de 2 em 2 dias!!!!!
    Ahh... E adorei ver o céu azul de Recife na foto ;)
    Beijos,
    Sarah
    http://umaoverdosedeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo mesmo com essa konadcure no anelar, mas confesso que ele todo carimbado ficou muito mais legal!


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo mesmo.
    Estou louca pra comprar ele, acredita sempre que cou comprar esmaltes passo ele numa unha fico olhando, penso... Acabo trazendo outros...
    Dessa vez comprarei!
    Achei super lindo ele sozinho

    ResponderExcluir
  5. Esse na mira, definitivamente não êh a minha! Hahah

    Beijos
    Nanda Burity

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!